domingo, 24 de janeiro de 2010

A minha casinha

"Deus quer, o Homem sonha, a Obra nasce..."

Fernando Pessoa



No topo da Vila, em volta de uma torre de menagem, encontra-se este lugar bucólico, ladeado por palmeiras e jardins, onde pode amanhecer numa cama de baloiço pendurada na varanda, observando a imensa Serra de Monchique e a Foia lá no alto, a seus pés e mesmo ali, o rio Arade e os seus barcos de pesca posicionados para a faina. 


A Urbanização







A zona de estacionamento, à volta, avista-se do terraço


A parte de trás e o estendal 


O apartamento é recente, tem um quarto de casal completo com cama de casal e varanda, uma sala ampla com lareira, tem um  sofá e um estudio com duas camas individuais. Uma casa de banho completa e cozinha individual totalmente equipada. Varanda com cama de baloiço, barbecue, mesa e cadeiras de jardim. 

Começemos pelo seu interior...  

 

A Sala





Uma pequena biblioteca iniciada por nós, mas que tem tído a contribuição de clientes e amigos de várias nacionalidades...



No Natal


O quarto de casal


 

A cozinha



E como não podia deixar de ser....A casa de banho:

 

E finalmente em redor da urbanização...






Para quem gosta de sítios calmos, simples e bonitos, esta é uma das zonas mais recomendáveis do Algarve, pelo facto de termos uma imensidão de praias perto desta urbanização. Para além disso tem um ambiente muito calmo e acolhedor. Para mais informação sobre este local maravilhoso, veja as minhas próximas postagens, sobre Ferragudo e arredores.

Se tiver duvidas, contacte-me através do meu e-mail: pcln.sampaio@gmail.com ou ligue para os números: 966700162 ou 910513921 (vodafone- extravaganza)

Também pode ir aos sites: 


"Fazer Turismo é como explorar um oceano,
procurar oportunidades no horizonte e tudo

em busca de descanso e felicidade"


Sem comentários:

Enviar um comentário